se inscrevam no canal da FOFOLADY

  • llrosicreid-brog.blogspot.com
  • em breve mta coisa legal
  • voltando com tudo
  • breve novas video aulas
  • entre no xat
  • tutoriais quentes


"Tenha 2 GB de espaço na internet para armazenar o que quiser, com link direto e muita facilidade de uso."

Dropbox é um serviço que permite aos seus usuários sincronizarem arquivos de computadores diferentes, fornecendo um espaço de 2 GB para que seus usuários armazenem quaisquer arquivos para compartilhamento, utilizando-se para isso de links diretos ou então da cessão de acesso a outros colegas e colaboradores para utilizarem sua conta.

Armazene o que quiser

Este serviço, além de ser notável por sua grande capacidade de armazenamento gratuito depois (pelo preço de US$9,99 é capaz de aumentar este espaço para 50 GB), é também devido à sua enorme facilidade de uso. Depois de instalado em seu computador, o Dropbox funciona na pasta “My Dropbox” criada em Meus Documentos.

Lá dentro, você poderá criar novas pastas e para compartilhar qualquer arquivo, apenas mova-os para lá. Simples assim! Recorte ou copie um arquivo e então o cole na pasta do Dropbox em seu PC e ele começará a ser enviado para o servidor. Depois de algum tempo ele já estará disponível para todos com os quais você compartilha arquivos.

Compartilhe Seus Arquivos

O compartilhamento de arquivos através do Dropbox é bastante eficiente e pode ser feito de diversas maneiras. Além de links diretos, outras pessoas (ou você mesmo) podem acessar sua conta através do programa em outros computadores e então os arquivos serão sincronizados, ou seja, tudo o que estiver nas pastas compartilhadas, poderá ser acessado nesta outra máquina.

Além da sincronização, é possível também acessar os arquivos armazenados no Dropbox acessando o site do serviço – www.getdropbox.com – e fazendo o login e para se conectar a sua conta. Contudo, você não precisa dar os dados da sua conta para outras pessoas, basta que as adicione como colaboradoras (Collaborators) e então elas também terão acesso ao conteúdo das pastas compartilhadas.

Envie Arquivos Pelo Site

Além de compartilhar através da pasta “My Dropbox” em seu computador e de poder acessar os seus arquivos a partir de qualquer computador pelo site do serviço, desta mesma maneira você também poderá enviar arquivos para que sejam armazenados. Estando em qualquer computador conectado à internet, basta que acesse o site para poder enviar qualquer arquivo.

Fotos

Uma função bastante interessante e bem exercida pelo programa é o compartilhamento de imagens. Todas as imagens armazenadas na pasta “Photos”, existente em “My Dropbox”, poderão ser pré-visualizadas e acessadas em sua conta na seção “Photos”. Esta é uma boa opção para quem quer compartilhar suas imagens de maneira extremamente simples e rápida.


download



A LLROSICREID TBM RECOMENDA

0 comentários

Postar um comentário

PROGRAMAS PARA DOWNLOAD

video destaque

llrosicreid-site

em manutençao!!trocando o template mas fikem a vontade

LEIA ANTES!!

Atenção


Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Recent Video

Ultimas postagens

Translate

amigos pra sempre!

Pesquisar este blog