se inscrevam no canal da FOFOLADY

  • llrosicreid-brog.blogspot.com
  • em breve mta coisa legal
  • voltando com tudo
  • breve novas video aulas
  • entre no xat
  • tutoriais quentes

Nitro PDF Professional v.5.3.2.3

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Nitro PDF Professional v.5.3.2.3Nitro PDF ® Professional é o exaustivo, cheio-caracterizado PDF criação, conversão, edição, revisão e pacote de segurança para as empresas profissionais. Nosso award-winning software permite que qualquer pessoa criar facilmente, combinar, editar, seguro, converter e colaborar com arquivos PDF. Se quiser aproveitar o poder completo do PDF em um preço imbatível, escolher Nitro PDF Professional.

Características:
Nitro PDF ® Professional dá o negócio profissionais completas, acessíveis e fáceis de usar conjunto de ferramentas para trabalhar com documentos PDF. Nosso award-winning software permite que qualquer pessoa criar facilmente, combinar, editar, seguro, converter e colaborar com arquivos PDF. Abaixo todas as contorno nós Nitro PDF Professional´s principais funcionalidades.

Criar PDF
Criar ficheiros PDF a partir de mais de 300 tipos de arquivo e usar a nossa um clique com o botão funcionalidade para rapidamente converter-comumente usados tipos de arquivo como o Microsoft ® Word, Excel ®, PowerPoint ®, WordPerfect e muito mais. Todos os ficheiros PDF criados com Nitro PDF Professional são 100% compatíveis com outras aplicações, incluindo visualização PDF Adobe ® Reader e do Adobe ® Acrobat ®.

Editar PDF
Editar PDF conteúdo, não importa o que é. Corrigir erros ortográficos, remover e alterar texto. Realize imagem avançada editando tarefas como inserção, substituindo, recorte, redimensionamento e downsampling. Inserir cabeçalhos, rodapés, marcas d´água, numeração e mais através de várias páginas. Modificar propriedades documento e remover objetos indesejados para criar polidos, pronto-receptor de arquivos PDF.

Converta PDF
Rapidamente converter arquivos PDF para reutilização no Microsoft Word, WordPerfect, OpenOffice e muito mais. Cópia do texto e tomar instantâneos do conteúdo da página em PDFs e colar o conteúdo em outras aplicações no escritório. Extrair todo o texto e as imagens em um processo.

Rever & anotar PDF
Mova seu time para um documento eletrônico baseado em revisão ciclo. Uso Profissional Nitro PDF´s comentar ferramentas para adicionar notas, feedback texto, desenho markups e muito mais. Ver todos os comentários de um usuário local e partilhar as suas observações na equipe torna Nitro Pro com o Adobe Acrobat e Adobe Reader usuários.

Monta & combinam PDF
Em seguida, converter e combinar documentos, planilhas, apresentações e mais uma polida no arquivo PDF. Utilize poderosas ferramentas para reordenar edição, shuffle, excluir, inserir, extrair, substituir, split, e girar páginas.

Secure PDF
Controlar o modo como as pessoas usam os arquivos PDF que você compartilha, criptografando-os. Use senhas e certificados digitais para limitar quem pode abrir arquivos e as permissões para limitar a funcionalidade como impressão, edição, cópia e fazem enchimento. Utilização de assinaturas digitais e certificação para tornar à prova de falsificação documentos.

Formulários em PDF
Preencha o PDF e criar formas. Nitro PDF Professional lhe dá forma rentável para seus utilizadores finais a preencher, apresentar, imprimir e salvar formulários PDF. Com seu design formulário ferramentas, você pode facilmente transformar plana fillable em documentos PDF, formulários PDF interativo campos que contêm texto, botões, caixas, JavaScript e muito mais.

Estilo: Programas
Tamanho: 24 MB
Formato: Rar
Idioma: N/A
Hospedagem: Zshare

Download - Zshare

LLROSICREID TAMBEM RECOMENDA!!!

0 comentários

Postar um comentário

PROGRAMAS PARA DOWNLOAD

video destaque

llrosicreid-site

em manutençao!!trocando o template mas fikem a vontade

LEIA ANTES!!

Atenção


Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Recent Video

Ultimas postagens

Translate

amigos pra sempre!

Pesquisar este blog