se inscrevam no canal da FOFOLADY

  • llrosicreid-brog.blogspot.com
  • em breve mta coisa legal
  • voltando com tudo
  • breve novas video aulas
  • entre no xat
  • tutoriais quentes

Easy Photo Recovery v2.0.478

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Easy Photo Recovery garantias de segurança das suas fotografias e vídeos. Câmeras digitais modernas e cartões flash permitem reescrever fotografia e vídeo e, por vezes, muitas vezes arquivos importantes podem ser excluídos ou perdidos por engano. O programa irá ajudá-lo a recuperar apagadas ou ilegível fotos e vídeos de uma só vez.

Easy Photo Recovery recupera fotos e vídeo a partir de diversos meios de comunicação dispositivos de armazenamento, tais como câmeras digitais, discos rígidos, os telefones móveis e todos os tipos de cartões flash como CompactFlash (tipo I / II), IBM Microdrives, SmartMedia, multimídia (MMCs), Secure Digital (SD), Sony Memory Stick e outros. O programa recupera arquivos de cartões flash danificados e até mesmo após a formatação da mídia de armazenamento dispositivo.

Como nenhuma outra ferramenta recuperação, Easy Photo Recovery é fácil de usar, tem uma interface clara e documentação detalhada. Caracterizando um passo-a-passo interface, que irá guiá-lo através de várias fases de recuperação dos dados. Tudo que você tem a fazer é apenas fazer alguns cliques do mouse. Primeiro, selecione os arquivos que você precisa para recuperar e escolher o disco ea pasta onde os arquivos devem ser guardados. Em seguida, clique no botão "Iniciar" e aguarde até que o disco tem mais de varredura. Você vai ter perdido o seu fotos ou vídeo de volta em segundos. Todos os arquivos recuperados serão guardados na pasta seleccionada.

Easy Photo Recovery é concebido não só para a câmera digital entusiasta, mas também fotógrafos profissionais também. Será útil em estúdios fotografia serviços de impressão e fotografia digital. Seus inúmeros prêmios provar que o programa é um dos melhores da sua classe.

Estilo: Programas
Tamanho: 1.81 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: N/A
Hospedagem: EasyShare / RapidShare

Easyshare: Download | Megaupload: Download

LLROSICREID TAMBEM RECOMENDA!!!

0 comentários

Postar um comentário

PROGRAMAS PARA DOWNLOAD

video destaque

llrosicreid-site

em manutençao!!trocando o template mas fikem a vontade

LEIA ANTES!!

Atenção


Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Recent Video

Ultimas postagens

Translate

amigos pra sempre!

Pesquisar este blog