se inscrevam no canal da FOFOLADY

  • llrosicreid-brog.blogspot.com
  • em breve mta coisa legal
  • voltando com tudo
  • breve novas video aulas
  • entre no xat
  • tutoriais quentes

SOTHINK 6,0

domingo, 24 de maio de 2009



EXCELENTE PROGRAMA P/ VOCE FAZER SEU BANNER EM FLASH PARA SEU SITE OU BLOG EU TENHO E JA USEI RECOMENDO!!! VO FIKA DEVENDO UMA VIDEO AULA DE BANNER EM FLASH GALERA!! SE O LINK TIVER QUEBRADO ME AVISEM NA MINHA COMU OK?



2 comentários

  1. oi galera alguem pode me ajudar estou tendo dificudade em add um templare novo no meu blog e nao consigo nao sei pq acompanhei a video aula da llrosicred mas nao da certo alguem pode me ajudar sou luciano gomes(lucianogomesfozblogspot.... se alguem puder me ajudar agradeço

     
  2. Filipi-kun Says:
  3. nao esta indo na pagina arruma ai llrosicreid

     

Postar um comentário

PROGRAMAS PARA DOWNLOAD

video destaque

llrosicreid-site

em manutençao!!trocando o template mas fikem a vontade

LEIA ANTES!!

Atenção


Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Recent Video

Ultimas postagens

Translate

amigos pra sempre!

Pesquisar este blog