Wopti Utilities é um sistema de utilitários tudo-em-um para otimizar, limpar, manter e acelerar o seu PC. Ele também reúne detalhadas e precisas informaçõesde software ehardware para que você conheça o seu PC. Possui 4 módulos gerais (Sistema de Informação, Sistema de Otimização, Sistema de Limpeza e Sistema de Manutenção(, com mais de 30 ferramentas de alta performance e desempenho.Wopti Utilities é um Intel Software Partner, e agora é “Certificado Para Windows Vista”.

* Sistema de Informação: Analisar sistema e fornecer informações detalhadas de hardware e software. Fornecer sugestões para aumentar o desempenho do sistema.
* Sistema de otimização: Auto-assistente e otimização detalhadas para definir opções e fornecer um sistema global de otimização para melhorar o desempenho do sistema.
* Sistema de Limpeza: Verificar, analisar e remover arquivos redundantes rapidamente para libertar mais espaço em disco e aumentar a velocidade de funcionamento do seu PC.
* Sistema de Manutenção: funcional e eficaz sistema de manutenção com módulos para ajudar os usuários a detectar e corrigir problemas para manter o seu sistema em melhor desempenho.

Tamanho: 5,08 mb
Formato: rar
Hospedagem: RAPIDSHARE