ACDSee Pro 2

Experiência fotografia sem barreiras! Descubra ACDSee Pro Photo Manager 2, a mais poderosa plataforma do software para visualização, processamento, editar, organizar e publicar suas fotos. ACDSee Pro é uma plataforma única onde fotógrafos profissionais vista, processar, editar, organizar, catalogar, publicar e arquivar sua crescente fotografia digital coleções. As características-chave incluem funcionalidades avançadas workflow, o apoio à Digital Negative Specification (DNG) e os mais recentes formatos RAW, RAW de processamento, lote IPTC edição, poderosa funcionalidade gerenciamento de cores e profissional publicando opções.

ACDSee Pro simplifica seu fluxo de trabalho e aumenta a produtividade. Ela dá a você a ver, processar, editar, organizar, catalogar, publicar e arquivar sua foto coleções com precisão e controle. Exibir imagens RAW com o seu raio-fast image previews e suporte para mais formatos RAW de câmeras DSLR. Obtenha suporte para campos com núcleo IPTC XMP. Shift tempo carimbos em várias imagens de uma vez. Compare até quatro imagens lado a lado.

Conhecido como o melhor trabalho para o gestor de hoje fotógrafos, ACDSee Pro cresceu para se tornar uma valiosa ferramenta para a rápida transformação em expansão variedade de formatos RAW da câmera digital fabricantes, especialmente para a nova geração de DSLRs. Com um pedigree distinguido como o primeiro e mais rápido da Internet imagem browser, ACDSee tem ajudado fotógrafos visualizar, editar e compartilhar imagens com rapidez e facilidade para mais de 14 anos.

Tamanho: 35 Mb

Download Easy-Share