se inscrevam no canal da FOFOLADY

  • llrosicreid-brog.blogspot.com
  • em breve mta coisa legal
  • voltando com tudo
  • breve novas video aulas
  • entre no xat
  • tutoriais quentes

BurnAware Professional v2.3.8 Retail

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

BurnAware Professional é a escolha do profissional para completar duplicação CD e DVD e disco queima. É permitido para uso comercial e inclui recursos extras, essencial para as empresas e os utilizadores profissionais, incluindo: paralelos e simultâneos disco apagando escrito.

MANTER ORIGINAL DISCOS ARRANHAO LIVRE: Duplicar CDs e DVDs ou guardá-las como imagem ISO arquivos no disco rígido. Você sempre pode queimá-las mais tarde para criar e cópia do original do filme / jogo / software.

CRIE BACKUP DE DADOS: Queime suas fotos, espalhou folhas, trabalho doméstico resultados etc para o CD / DVD / Blu-Ray Disc. Um disco rígido falha deixaria de ser fatal para o seu trabalho ou familiares arquivos.

GRAVAR CDS E DVDS DE VARIAS UNIDADES SIMULTANEAMENTE: Gravar um ou mais títulos para separar as unidades simultaneamente, mesmo criando um novo título.

ATUALIZAÇÃO EXISTENTES DE DISCOS Você pode utilizar a mesma mídia de gravação seqüencial diariamente. Novos dados poderiam perfeitamente coexistir com os dados gravados anteriormente. A única limitação é a capacidade de suporte físico. Você pode utilizar a mesma mídia de gravação seqüencial diariamente. Novos dados poderiam perfeitamente coexistir com os dados gravados anteriormente. A única limitação é a capacidade de suporte físico. Você pode utilizar a mesma mídia de gravação seqüencial diariamente. Novos dados poderiam perfeitamente coexistir com os dados gravados anteriormente. A única limitação é a capacidade de suporte físico.

Estilo: Programas
Tamanho: 6 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Ingles
Hospedagem: EasyShare

Easyshare: Download

0 comentários

Postar um comentário

PROGRAMAS PARA DOWNLOAD

video destaque

llrosicreid-site

em manutençao!!trocando o template mas fikem a vontade

LEIA ANTES!!

Atenção


Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Recent Video

Ultimas postagens

Translate

amigos pra sempre!

Pesquisar este blog