se inscrevam no canal da FOFOLADY

  • llrosicreid-brog.blogspot.com
  • em breve mta coisa legal
  • voltando com tudo
  • breve novas video aulas
  • entre no xat
  • tutoriais quentes

Ashampoo Burning Studio 9.10.0.184

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ashampoo Burning Studio é uma dos melhores aplicativos para gravar mídia na atualidade. Ele apresenta as melhores funções do gênero em um só pacote, permitindo realizar cópias e gravações de CD, DVD e Blu-ray, inserindo vídeos, imagens, músicas e diversos outros tipos de dados dentro deles.

O programa é considerado por muitos usuários e críticos da informática como melhor que Nero, o mais popular dos burners na atualidade. Com funções intuitivas, desempenho excelente e todas as possibilidades essenciais para gravar mídia, o Ashampoo vem conquistando cada vez mais usuários pelo mundo.

Com o Ashampoo Burning Studio você encontrará todas as funções básicas para gravar músicas, imagens, vídeos e demais tipos de arquivos em um único programa, em uma interface muito semelhante a de softwares como o Nero.

O programa encontra-se todo em português, o que garante ainda mais facilidade em sua utilização. Todas as funções principais dele estão localizadas em uma barra vertical na parte esquerda de sua janela principal, facilitando a visualização.

Como Instalar:
1: Execute o arquivo "Ashampoo Burning Studio 9.10 SM.exe", desabilite as funções: " Get free trial key, clique em "Next" e finalize a instalação;

2: Abra o programa, clique em "Enter Key", agora use o "Keygen" para registrar, ao abrir desabilite a opção de "Update" e escolha a linguagem PTBR, reinicie para ativar as mudanças, a versão portatil ja esta ativada. Bom Programa:)

Estilo: Gravação de discos
Tamanho: 51 MB
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Hospedagem: EasyShare

EasyShare: Download | ativador Download

0 comentários

Postar um comentário

PROGRAMAS PARA DOWNLOAD

video destaque

llrosicreid-site

em manutençao!!trocando o template mas fikem a vontade

LEIA ANTES!!

Atenção


Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Recent Video

Ultimas postagens

Translate

amigos pra sempre!

Pesquisar este blog