Analog Factory Experience oferece a iminência de um sintetizador de hardware, combinados com a flexibilidade de um software baseado em solução.
Como é possível? Analog Factory Experience é uma combinação única de um software sintetizador que traz sons 3500, juntamente com uma alta qualidade de hardware dedicado controlador. Quando o software for iniciado, você pode colocar o mouse fora, todas as funções podem ser ativadas a partir de dentro do teclado controlador: escolha um som para reproduzir, modificar esse som, recordo instantâneos … Esta é uma verdadeira experiência hands-on: simples, fácil e divertido.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:
* 3500 sintetizadores analógicos sons que tenha definido o som da música moderna.
* Todas as predefinições são cuidadosamente selecionados a partir do clássico Arturia synths (minimoog V, Moog Modular V, CS-80V, ARP 2600 V, Prophet V, Prophet VS e Jupiter-8V). Estes TAE ® alimentado sons oferta incomparável qualidade de som.
* Fast predefinições para filtrar os seus requisitos: por instrumento, por Tipo (Bass, Pads, Leads …) e / ou por Características (dura, mole, complexa, simples, curtas, longas …), e encontrar predefinições de acordo com essas escolhas filtrada .
* Organize Predefinições vista por nome, instrumento, tipo de uso da CPU, Favoritos ou Utilizador Predefinições.
* Edição em frente, com a maioria dos parâmetros essenciais para personalizar predefinições: (Filtro LFO e seções, 4 principais parâmetros diferentes para cada Preset, Chorus & Delay Mix, ADSR envelope)

Tamanho: 23.26MB